Blog da Malu

quinta-feira, outubro 04, 2012


Chá de sumiço!! hahahah

0
Oi, Meninas!! Sumi, mesmo não foi?! E nem dei nenhuma satisfação... Que bicha bandida!! hahahaha
Bem, nesses últimos tempos muitaaaasss coisas aconteceram... 
E como já tinha avisado, minha rotina é pesadissíma e falta tempo pra pesquisar e trazer algo legal para vocês!
Nesse tempo, decidi reformar meu guarda-roupas. E isso tomou muito tempo!! Troquei as gavetas e prateleiras e substitui por três andares de cabideiros, com a intenção de aproveitar melhor o espaço... Descobri que não aproveita! =/ As roupas passam a ocupar mais espaço, então cabem menos no guarda-roupas...
Por outro lado, ficando todas em cabides, são vizualizadas bem mais facilmente... Amassam menos e, no meu caso que retirei as portas, não correm o risco de ficar com aquele cheiro de "guardado"!
Nessa aventura, passei muito tempo tentando organizar tudo (e ainda não terminei! =/ ) E nisso, tive que reavaliar todas as minhas peças, observar quais uso, gosto, são úteis e quais estavam sem uso há muito tempo... Descobri que havia comprado muitas roupas parecidíssimas! Que haviam roupas com etiquetas ainda! E muitas outras roupas legais que há muito não usava...
Foi muito difícil, mas me esforcei em realizar o descarte! Ao ver que ia me desfazer de peças lindas e que adoro... E que minha amigas se interessaram muito por elas. Resolvi montar um brechó, organizar todas as peças a preços beeeeemmm amigos e colocar à venda para as amigas... Aliado a isso, vou dar um tempo nas minhas compras!! hahaha
Em breve, trago um post com a organização do guarda-roupas, com os meus aprendizados nesta empreitada e notícias do brechó, quero que todas participem!!
Beijos gatinhas!!

0 comentários:

Postar um comentário