Blog da Malu

Sobre o Blog

0
Este blog é um ponto de encontro de amigas, como aquelas reuniões de mulheres com muitas trocas sobre moda, beleza e comportamento. É fruto de experiência pessoal e das conversas com minhas amigas. Não é um blog sobre moda e beleza profissional. É pura diversão!!
É um cantinho para nos encontrarmos e trocarmos dicas e ideias sobre essas coisas tão caras ao nosso mundo feminino.
Não exijam atualizações diárias. Farei o possível! Mas, como você, trabalho, estudo, quero me divertir, descansar e tenho pessoas que amo para cuidar. Vocês se tornarão mais dessas pessoas e, por isso, cuidarei o melhor possível desse espacinho nosso para que se divirtam ao passar por aqui, fiquem à vontade e sintam-se naquelas reuniõezinhas com as amigas!
Não esperem produções fabulosas e fotos trabalhadas! Nossos looks serão, em sua maioria, fotografados pelo celular. E os meus looks terão a particularidade de serem tirados do espelho. Isso será como uma marca nossa, pois não sou blogueira profissional, não tenho como estar o tempo todo com uma super-máquina a tira-colo e nem sempre vou ter alguém disponível para fotografar o meu look. Vejo que muita gente faz fotos assim e consegue ficar legal! Então, vou tentar! Espero que gostem!! =P
Vamos construir esse espaço para nós, juntas?! ;)

0 comentários:

Postar um comentário