Blog da Malu

sábado, junho 30, 2012


Como eu vim parar aqui

13

Não sou profissional da moda, muito menos modelo... Nem tenho pretensão de sê-lo!
Acompanho muitos blogs e adoro moda! Sou vaidosa...
As amigas e o namorado vivem elogiando o meu jeito de me vestir... =) E também sugeriam, e até pediam, com frequência que eu fizesse um blog de moda. Pois, gostavam dos looks, dos achados, das dicas, etc.
Então, conheci a Carol do No Papo de mulher, e achei o máximo me tornar amiga de uma blogueira! Quando ela disse que adorava meus looks, literalmente, fiquei me achando!! =) Como se não bastasse, ela me fotografa, coloca o look em seu blog e os comentários são mais doces impossível!! Adoreiiii!!
Pra completar ontem ela fotografou meu par de sneakers novos!! E hoje fotografou outro look!! É não tinha mesmo como evitar... hahahaha Então agora vocês verão estes looks aqui e !!  

Mas, apesar de adorar isso tudo e ter, afinal de contas, uma vontade mesmo de criar um blog! hahahah Meu tempo é muito corrido: sou psicóloga, empresária e, ainda estudante de uma nova graduação e de mais uma especialização!
Até tenho um blog sobre a minha Clínica onde publico textos de Psicologia. (Clínica Sentire) E, confeso, tenho dificuldade em mantê-lo atualizado! =/
Então, num dia desses que estava vizualizando meus blogs preferidos, aproveitei para atualizar o blog da Sentire e arrisquei criar esse espaço aqui!! =) Como podem perceber, não é nada profissional e minha desenvoltura com os recursos do blogspot é mínima... Então, peço compreensão e paciência!
Quero que este espaço seja como um daqueles encontros de amigas - um monte de mulher falando, rindo e se divertindo! Quero que seja um ponto de encontro de amigas, aquelas que são já minhas amigas e você leitora que ainda nem me conhece, mas que será muito bem-vinda e se tornará mais uma amiga nesse lugarzinho! Que tal construirmos juntas esse nosso cantinho?!


Beijos!

Créditos do look:
Blazer: Renner
Casaco de tricô: Cor Doce
Blusa podrinha branca: Gisele Bündchen para C&A
Calça: Marisa
Sapatilha: Beira Rio

13 comentários:

Anônimo disse...

Aê Maria Lúcia, vc além de lindaaa, inteligente, é mto eficiente!E se veste mto bem sim! Beijos;* GIOVANNA

Cecília disse...

Arrasou, gatinha! Tô doida pra ver os próximos posts =) Beijos!

ana karla melo disse...

ehhh malú!!
vou virar leitora daqui do bloguito!!
beijão e parabéns
karlinha

Unknown disse...

Aêêê, até que fim! Devidamente adicionada aos favoritos aqui já! kkkkk super curiosa pelos proxs posts! START!!!! ;)

Unknown disse...

Meninas, obrigada pela visita!! Sejam muito bem-vindas!! Quero ajuda de vcs, ok? Dicas, fotos de looks, sugestões...

blog da Clarinha disse...

ARRASOU. já é minha fovorita!!! PARABÉNS.

escritoracarolvasconcelos disse...

Êeeeee =))))))))) ai que 10 que tu fez um blog!!! Pronto, agora tu não é só amiga de blogueira, és blogueira tbm xD

Unknown disse...

Obrigada, Gio!! Pois venha sempre por aqui!! bjos

Unknown disse...

Que bom, gatinha!! Pois venha sempre!! Tentarei fazer posts diários!! bjos!

Unknown disse...

Seja bem-vinda, baby!! =)

Unknown disse...

hahahahaha Pois comece a deixar eu fotografar seus looks!!! =P

Unknown disse...

Que bom!!! Vc tbm é minha fotógrafa favorita!!! hahahaha

Unknown disse...

É!! Seguindo seus passos!! Quero dicas e ajudinhas, viu?!
Obrigada pela visita!! Venha sempre!!! bjos

Postar um comentário