Blog da Malu

domingo, julho 01, 2012


Oncinha e caveira - Eu amoooo!!

8
Meninas, vim mostrar o look que a Carol do No papo de Mulher fotografou ontem!
Tenho um amigo que diz que quando for me dar um presente vai escolher, com certeza, algo com caveira e oncinha porque acha a minha cara, e ele está certo! Vou adorar meu presente!! hahaha
O animal-print, amo desde sempre! Principalmente, os felinos, as onças... Coisa de leonina!! hahahaha 
E as caveirinhas me conquistaram quando acrescentaram ao estilo rock essa vibe glamourosa e romântica. Acho que dá estilo de uma forma equilibrada.
Eu gostei do resultado! E vcs?
Desculpem a qualidade da foto, mas, como combinamos ontem: a maioria das fotos serão bem amadoras mesmo! =/ Celular, espelho e tal... 

Beijooss!!

Créditos do look:
T-shirt: Marca com Brinde
Blazer: Feira do Guará em Brasília (Sério!!)
Calça: Marisa
Sapatilha: Bottero
Bolsa: Marisa
Óculos: Carrera

8 comentários:

JCys. disse...

Liiindaaaaaaaa!!! E eu bem sei que é esse seu amigo!!! Acho ele um fôfo! ^^ Beeijos amiigaaa e sucesso! Joana.

blog da Clarinha disse...

êeeeee! ADOREI amiga!!
Você como sempre arrasando. Já é meu blog para ver todos os dias. =)

blog da Clarinha disse...

êeee!! Que bom te ver por aqui. AMEI!! Já vai ser meu blog para ver todos os dias. Uhhhh

escritoracarolvasconcelos disse...

o look em breve estará lá no blog =))))

Unknown disse...

Coloquei os links para o seu blog!! =) Espero ansiosamente!! hahahaha bjos

Unknown disse...

Pois venha mesmo!! Vamos nos divertir muito com tudo isso!! bjos!

ana karla melo disse...

adorei malú seu bloguito!!!
eu tb adoro essa coisa de caveiras e animal print!!!
dorei seu look.
ah! posso tirar suas fotinhas malu kkkk
deixa só essa OAB passar kkkk
karlinha!!

Unknown disse...

Eita!! Vc tirando as fotos vai ficar profissional!!! =)
Pois venha sempre!! bjos

Postar um comentário