Blog da Malu

quinta-feira, agosto 16, 2012


Vamos de clássico!

0

Na penteadeira
com Jéssica Souza


Oi meninas, sexta-feira começando com tudo, e que tal uma make democrática?! 
A make passada foi bem ousada, então, a dica dessa semana é uma make clássica que combina as cores marrom, preto e dourado.
Confesso que sou adepta muitas vezes apenas do marrom, e pra dar um ar de festa apenas fazer aquele cantinho preto, mas já que vamos badalar no final de semana, é bom brilhar! 
Para essa make vocês poderão preparar a pele a seu modo, a minha está apenas com base e muito pouco corretivo (a vida anda corrida e não posso deixar nem vocês nem a Malu na mão né?!).
Agora vamos ao que interessa, nos olhos: esfumei sombra marrom clara por toda a pálpebra móvel até a linha do côncavo, em seguida do canto interno do acho até o meio da pálpebra móvel passei sombra dourada, lembrem-se meninas, misturem bem as sombras, nada de deixar marcada metade uma cor metade outra, não existe coisa mais feia que isso; em seguida fiz aquele v na horizontal (o cantinho do olho) com sombra preta, passei lápis preto rente a raiz dos cílios superiores e inferiores e depois esfumei, também acompanhando o traço preto rente aos cílios superiores fiz um com sombra dourada.  Pra finalizar bastante rímel, um pouco de iluminador abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho, e um blush bronzeador, na boca um batom vermelho pode sim, se não quiser opte por um marrom (que voltou com tudo) ou um gloss.
Beijos meninas, e deixem sugestões para serem testadas ;)

0 comentários:

Postar um comentário