Blog da Malu

sábado, agosto 04, 2012


Querida, cheguei!! - A luminosidade do néon

2
 
Os tons pastel, também conhecidos por candy colors, prometem ser os queridinhos do próximo verão, e não estarão sozinhos, devem dividir atenção com outra tendência que vem com força: o neon.
 
Os tons fluorescentes fizeram sucesso no verão 2010, onde o limão, o pink, o amarelo e o laranja eram o must have nas nossas praias. 

Seja nos acessórios, roupas ou unhas, o neon é presença certa no verão 2013 por aqui, repetindo o sucesso deste verão no hemisfério norte, que deu aos nossos looks invernais uma certa luminosidade. O verde limão, amarelo limão,laranja e rosa são sucesso certo no seu look

Para usar tem que ousar. O tema pede personalidade e coragem afinal, você não irá passar despercebida!







 
A principal dica é usar com roupas bem básicas para não ficar exagerado e criar um look descontraído. Deve ser uma cor que combine com o seu tom de pele e que também a complemente. Para ousar mais, vale combinar com estampas de bicho e mais de uma tonalidade de contraste.


A regra para seguir essa tendência é escolher apenas uma peça de roupa ou acessório, pois a função das cores fluorescentes é iluminar e levantar um modelito básico.Vamos economizar nos acessórios, na make e nos exageros na hora de utilizar a tendência, que já fala, ou melhor, grita por si só!


A aposta da passarela são produções com tons extremamente vibrantes e saturados. Com predominância de fluorescentes, que chamam atenção pela combinação elegante do flúor com tonalidades neutras como branco e off-white.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

adoroooooooooooooooo esse colorido!!! Clara

Camille Nogueira disse...

Uma mega dica p/ quem não quer ser muito ousada e investir é a minha diquinha dosutian 'saliente' caindo p/ a roupa, fica muito descontraído combinado com uma roupa preta e outras peças o colar q pode ser pintado de esmalte neon tbm é otimaaa to louca p/ fzr

Postar um comentário