Blog da Malu

domingo, julho 08, 2012


Atendendo a pedidos: look com os sneakers!!

10
Gatinhas,
Desculpem pela qualidade da foto! Mas esta é a única que tenho com esse look! Trouxe ele aqui atendendo aos pedidos de mostrar um dos looks com os sneakers porque gostei bastante. Usei num churrasco de aniversário na família num dia que estava bem chuvoso! Ficou quentinho na medida! =) 
E, ao contrário do que imaginava, meus sapatos não causaram tanto impacto por onde andei! Ficou equilibrado e discreto, enquanto protegia meus pezinhos do frio e da chuva!
E vcs, gostaram?
Beijooos!!

10 comentários:

Unknown disse...

Tá linda Malu, eu adorei a combinação! E tá de parabéns o blog viu? =)

Beijos!

Jéssica Souza disse...

Não sou fã deles mas confesso que em você ficou ótimo, o seu é discreto, e ficou equilibrado com todo o seu look! Arrasando como sempre né?! bjos =)

Unknown disse...

arrasouuuuuuuu!!! Adorei o look amiga. Você sempre com muito bom gosto. =)

Bianca Trindade disse...

Gostei do look por completo! Arrasooou

Unknown disse...

Ficou perfeito o look, Malu!! :*

Unknown disse...

Obrigada, Selminha! Volte sempre!bjos

Unknown disse...

Obrigada, Bianca! Venha sempre nos visitar! Em breve, um look seu estará arrasando no blog! bjos

Unknown disse...

Obrigada, gata!!

Unknown disse...

Ooowww Brigadinha parceira!!

Unknown disse...

Obrigada, gata! Estou aprendendo com vc!!! bjos

Postar um comentário