Blog da Malu

sexta-feira, julho 13, 2012


Onde foi que eu errei?!

7




A moda das ruas sob olhares críticos

Gatinhas, esse quadro do blog tem a finalidade de ajudar a corrigir aqueles errinhos fashion que vez por outra acabamos por cometer. E até mesmo para trazer dicas sobre como melhorar um look que já esteja bonito. Para isso, vou contar com a boa vontade "dasamigues" que vão me deixar fotografar seus looks, mesmo que seja pra gente repensar alguns pontos.
O primeiro look do quadro será meu! hahahah Justamente para mostrar que sempre é possível melhorar, que não acertamos sempre e que isso não tem nada demais! Esse espaço é justamente para trocarmos dicas!
Nesse look, ao meu ver, existem duas coisas que podiam ser melhoradas:



1 - Os tamanhos da blusa e do short estão muito grandes. É maravilhoso dividir com todos a conquista de perder dez quilinhos indesejados, mas isso não precisa ficar estampado na roupa né?! Até porque acaba por dar justamente a impressão contrária, aumentando a silhueta! Já para a Oficina da Roupa!!


2 - Uma sandália mais escura harmonizaria melhor com o short. Optei por esta porque era uma reunião de amigas em casa e, apesar de querer muito o salto, não poderia, nem deveria, abrir mão do conforto! Nota mental: preciso de uma sandália escura com salto mais grosso! Urgente! hhahahaha

E vocês, o que acharam?

beijos!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc, um short mais justo ou mais curto e uma sandália ou sapato mais escuro ficaria melhor realmente. Mais ficou linda de qualquer forma. Adorei a dica!

Jéssica Souza disse...

Minha dica para melhorar: Acho que uma sandália preta ficaria mais harmônico, acho que daria uma alongada no seu corpo! E acho que as peças escolhidas por você neste look ficaram muito fluídas. Agora posso mexer na minha área?! kkk... não errou na make, mas acho que marcar os olhos te deixaria glamurosa! Bjos

Unknown disse...

kkkkkkkk Pois da próxima vez venha me maquiar para eu sair linda no blog!! =P

Anônimo disse...

não tá errado, mas poderia sim ficar melhor com uma sandália preta!! Quanto a roupa acho que uma blusa um pouco menos larga caia bem!! Linda de qualquer maneira!!
Clara

Raquel Albuquerque disse...

Maria Lúcia, ficaria legal se depois vc colocasse a foto com as "correções" usando basicamente a mesma roupa e trocando apenas o que poderia ser melhorado. que tal?? No mais, adorei o blog!! beijos
Raquel Albuquerque!! :)

Raquel Albuquerque disse...

Maria Lucia, ficaria legal se vc depois colocasse um post comparativo com os dois look, esse com os "erros" e uma outra foto com o look melhorado. o que achas?? bom é uma idéia. No mais, adorei o Blog e as dicas!! bjos

Unknown disse...

Ótima ideia, Raquel!! Vou fazer isso sim!! Pelo menos nos meus looks! No caso desse, vai demorar um pouquinho porque preciso reformar a roupa ainda!! Mas, assim que consertar posto um look melhorado deste! E das pessoas nas ruas e amigas, vou tentar, mas ai é mais difícil... hahahahah Obrigada, pela visita e pela sugestão! Adorei e volte sempre! Sugira sempre!! bjos

Postar um comentário