Blog da Malu

quarta-feira, julho 18, 2012


Tá na moda: óculos espelhados

1
"Espelho, espelho meu, existem óculos mais "cheguei" que os meus?" Esta é a pergunta da revista Glamour, que remete exatamente ao impacto causado por essa tendência. Que volta do brega, ao mundo fashion! Nos anos 80, foram um grande sucesso, caíram no esquecimento tornando-se brega, e, agora estão de volta!
Usar um óculos espelhado, de fato, chama muita atenção! Então é importante considerar algumas dicas: Se usar um modelo de óculos espelhados, não exagere nos acessórios. De preferência, não use! Um look total preto ou nude, ficaria ótimo com um óculos espelhados. Já que o óculos estará chamando totalmente a atenção para o seu rosto, além de ser usado de dia, não use batom forte e nem brincos grandes. Se está pensando em comprar um óculos espelhado, a minha sugestão é que opte pelos mais básicos, pois renderão mais looks agora e têm a possibilidade de vida longa no futuro. 





Essa moda chegou devagarzinho, desde o filme Sex and the city 2, em 2010, com aquele aviador super-espelhado usado pela inspiradora Carrie Bradshaw. Ela causou impacto e tornou o item desejo no mundo fashion. Agora, a tendência ganhou força e todos querem e usam óculos espelhados!

Os meus escolhidos foram este da absurda Calixto (presente do namo!) e o aviador clássico dourado da Triton.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!! Adorei o blog Malu!!! =) Foi bom que fiquei sabendo tambem dos 10 kg a menos, parabens!!!! beijos Raiane

Postar um comentário