Blog da Malu

sexta-feira, julho 20, 2012


Dia do Amigo - look das amigas!

2



Feliz Dia do Amigo, meninas!

Eu tinha pensando em fazer uma postagem com uma foto de um look coletivo, de amigas juntas. E, ao procurar essa foto ideal percebi: Poxa! Por quantas modas já passamos!! Haviam fotos que se eu publicasse algumas amigas não iriam gostar!! Outras, eu mesma não teria coragem! hahahaha
Então, entendi que amiga é mesmo isso: passar juntas por tantas modas, compartilhando a vida e, depois, rir com muitas saudades dessas épocas, modas e histórias!
Mas aprendi uma coisa: o básico ajuda muito a enfrentar essa passagem do tempo!! kkkkkkk 
Por esse motivo, estreio hoje uma coluna no blog, o "Desfile das Ruas", onde vou postar looks legais com os quais deparo por aí! (Por favor, não fujam se eu lhes parar querendo fotografar por aí! hahahaha). E escolhi uma amiga especial para estrear o quadro, com um look básico, que ela nunca se arrependerá de ter vestido - acredito eu!!


2 comentários:

Anônimo disse...

êêê!!! Venho aqui dizer que apesar de pouco tempo de convivencia, te considero uma amiga muito especial!!!
A gente se deu bem logo de cara né??? rs
Feliz dia do amigo minha querida amiga!!! Continue sendo essa pessoa linda, delicada, companheira,conselheira e tuuudo que uma amiga pode oferecer!!! Bjo bjo Clarinha

Anônimo disse...

Tá linda!!! Adorei o cardigan e a sapatilha! Ah, e Maria Lúcia super antenada, to gostando do blog com atualizações diárias e dicas bacanas! Beijooooooos
Thêmis Nery

Postar um comentário