Blog da Malu

quarta-feira, julho 04, 2012


Um par de sneakers para chamar de meu!!

9


  Amigas, confesso que passados os primeiros minutos de impacto da moda dos sneakers, eles me conquistaram!!
A ideia de unir um salto a um tênis sempre me pareceu inteligente e atrativa... Na adolescência tive um modelo da Azaléia que era uma espécie de all-star com um salto grosso. Eu AMAVA esse sapato!! Usei muito, até que a sola descolou e não teve mais como salvá-lo! =( Choro até hoje!! hahahaha (Querida, Azaléia, aproveita a moda dos sneakers e relança o saudoso modelo, please!!!)
Os Sneakers são o tênis de cano alto da estilista Isabel Marant. Com plataforma embutida alongam a silhueta. A tendência de sneakers é febre mundial! E o sucesso do modelo, insparado nos tênis dos skatistas, fez com que outras marcas lançassem suas próprias versões. Com isso, ganhamos muitas opções que popularizaram ainda mais o hit!
Parece estranho e dá a impressão que não vai combinar com muita coisa, que é difícil de usar. Mas ele surpreende! O meu, em dois dias após a compra, já rendeu quatro looks!! Estou amando!
Ao ver os estilosos coloridos nos looks das super-blogueiras, achei legal mas difícil de usar. Então, comecei a procura pelas cores mais básicas. O preto estava prestes a ser arrematado, quando encontrei o bege da Via Uno super-lindo, combinando com tudo! O salto mais aparente me deixou na dúvida, mas a cor conquistou meu coração e eu já saí da loja usando eles! #)
O modelo é super versátil e pode ser combinado desde com as mais básicas produções com blusinhas e jeans e até com looks mais elaborados com vestidos e casacos. Os looks compostos com os sneakers ficam altamente estilosos, seja com calças, saias, shorts ou até as básicas leggins. Ideal para o Inverno, combina com o fajuto inverno nordestino por não ter o peso das botas.
Podem, inclusive, combinarem-se com looks mais sofisticados fazendo o queridinho hi-lo, garantindo conforto à balada!
Para as viagens são o sapato ideal na mistura de estilo e conforto.

O meu escolhido foi este aqui:
Brevemente, muitos looks com ele!!
Beijos!!

9 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

eu tinha esse tênis da Azaléia kkkkkkkkkk amaaaava tbm xD

Unknown disse...

Sério?!?! O meu era preto e branco!! E o seu? Vc já aderiu aos sneakers??? hahahaha bjos

Unknown disse...

Minha resistência aos sneakers tá só esperando seus posts com os looks pra decidir se acaba :D Adorei o modelito do seu...já é um começo!! Bjo

Unknown disse...

hahahaha Colocarei em breve os looks, então!!! Minha dica: prove!! Quando a gente prova, se apaixona!! Foi o que aconteceu comigo! bjos!

Jéssica ( da Pós :] ) disse...

Eu viiiiiiiiiiii na aula! Achei lindo :D

Unknown disse...

hahahaha É esse mesmo!! Num rende uns looks legais??! Obrigada pela visita!! Volte sempre!! bjos

Anônimo disse...

São mesmo lindos os tais sneakers. Beijo Maria Lúcia. GIOVANNA

Iandra Vidal disse...

Maria Lúciaaaa, estou adorando o blog! AGORA SIIM!
Quero ver o seu look com os sneakers! Beijooo :**

Cecília disse...

Aaaai, ainda não consegui aderir a essa trend. O lance dos sneakers é que eles são meio ame ou odeie e eu ainda tô odiando kkkk acho pesadão demais, hip-hop demais! ainda mais em mim, que sou pequenininha.. mas acho massa quem tem estilo pra usar!
quero ver você arrasando com o seu! posta os looks! bjos

Postar um comentário