Blog da Malu

quinta-feira, julho 19, 2012


Tendência: Cinto de Metal

2

Um dos mais novos objetos de desejo das fashionista está sendo o Cinto de Metal que muitas celebridades já andam desfilando. Uma espécie de arco largo de metal, preferencialmente dourado, cujo fechamento se dá pelo pedaço de couro ou elástico que o ajusta ao corpo nas costas.

Eu aposto nessa tendência devido a sua versatilidade, pois harmoniza com looks de trabalho, de festas mais glamourosas e podem ser um complemento diferenciado ao look da balada! Vão do informal ao luxuoso dando ao look um destaque especial. É uma peça com ares de clássico, ideal para completar uma produção com seu toque de glamour.

São capazes de enriquecer um vestido liso e sem graça e arrematar um look improvisado para uma festa bacana.
Podem ser usados não apenas em looks de festa e total glamour, como também em looks urbanos e descontraídos.

PS. Eu encontrei o meu na Loja D'amis, por R$129,00.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adooooro essa tendência...pena q ainda não vi para vender, afinal vc sabe q tudo q é dourado para mim reluz...kkkkkk...bjs e parabéns pelo blog! Dayse

Unknown disse...

Achei o meu na Damis!! Muito lindo!! bjos

Postar um comentário